VILSON PINHEIRO ASSUME SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, TRÂNSITO E TRANSPORTES

Na manhã dessa quarta-feira (30), o Prefeito Deiró Moreira Marra em reunião em seu Gabinete acertou a mudança na gestão da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes. Dr. Danilo Pereira, deixa a pasta para assumir a Assessoria Jurídica do Procon Municipal e Vilson Pinheiro assume o comando da Secretaria.

O Prefeito Deiró Marra agradeceu o empenho de Dr. Danilo Pereira no trabalho realizado a frente da pasta. “Dr. Danilo realizou um grande trabalho a frente da Secretaria de Segurança Pública, Transito e Transportes, e chegamos ao entendimento que vamos precisar de sua competência junto Assessoria Jurídica do Procon, que aceitou prontamente mais esse desafio”, afirmou.

O Prefeito desejou ainda sucesso ao novo Secretário. “Hoje, Vilson Pinheiro assume a missão de seguir com o trabalho de excelência que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Segurança Público, Trânsito e Transportes, e com certeza tem muito a somar com sua experiência em gestão pública”, ressaltou.

ASCOM